Jovem de MT que trabalhava na fronteira é morto a tiros em bar da Bolívia
30/10/2024
Ademar Kaique dos Santos Castilho, de 20 anos, chegou a ser socorrido com vida por uma ambulância boliviana, mas morreu a caminho do hospital. Ademar Kaique dos Santos Castilho, de 20 anos chegou a ser socorrido com vida, porém morreu antes de chegar à unidade de saúde
Reprodução
Um jovem identificado como Ademar Kaique dos Santos Castilho, de 20 anos, foi morto a tiros em um bar da cidade de San Matías, na Bolívia, na noite de terça-feira (29). A ocorrência foi registrada pela mãe da vítima na Delegacia de Cáceres, onde a família a mora.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, o jovem estava em um bar do bairro São Lourenço, no país vizinho, quando foi supreendido por disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida com vida por uma ambulância boliviana, mas morreu a caminho da unidade de saúde.
Ainda conforme a polícia, a vítima trabalhava há cinco anos em uma fazenda na fronteira com a Bolívia e namorava com uma mulher na cidade boliviana. No entanto, constantemente, o casal estava no Brasil.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp